Um site é uma ótima maneira de se conectar com os seus clientes. Nele você pode promover produtos e serviços, concentrar os seus canais de comunicação e todas as informações importantes do seu negócio, apresentando a sua empresa.
O domínio é a parte personalizada do endereço do seu site ou endereço de e-mail, que vem após o “@” e, no caso dos sites, após o “www”. e um domínio próprio para o seu site e e-mails é essencial para transmitir credibilidade ao seu negócio. O uso de provedores gratuitos, como Gmail, Hotmail e outros, pode dar a impressão de que você está utilizando um e-mail pessoal em vez de um e-mail corporativo, o que pode afetar negativamente a percepção do seu negócio. Portanto, é altamente recomendável adotar um domínio personalizado para refletir profissionalismo e confiabilidade.
Para o seu cliente, a sua empresa deve transparecer ter estrutura e organização, e tanto seu site quanto seu e-mail são capazes de transmitir essa primeira impressão.
Fonte: https://www.contabeis.com.br/noticias/62206/na-era-das-redes-sociais-qual-a-importancia-de-ter-um-site-proprio/
Leia também
- 09 Maio 2024Uma em cada três empresas exigem modelo de trabalho 100% presencial
- 02 Maio 2024Entenda a importância do exame demissional para empresas e empregados
- 07 abr 2024Informações de raça e etnia já são obrigatórias; veja como declarar e as penalidades
- 27 mar 2024“Sábado compensado”: como fica o cumprimento de horas do empregado em caso de feriados?
- 20 mar 2024Projeto de Lei propõe redução da jornada de trabalho: benefícios e desafios para o Brasil